terça-feira, 28 de outubro de 2008

A minha primeira feira




No passado dia 25 de Outubro, tive oportunidade de mostrar o meu trabalho ao grande público que passeava no jardim do Príncipe Real...

A minha "banca" foi composta por 2 cavaletes que equilibraram uma mala de viagem antiga recheada de bodécas, bicharocos, casalinhos... e outros 2 que suportaram uma típica janela de madeira com trinco de ferro e vidro brilhante que preenchi de deliciosos álbuns fotográficos... ah! e sem esquecer a minha almofadinha de tricot coberta de pregadeiras bebés.

Esta feira de artesanato é uma ganda pinta!! E estou já a trabalhar para a próxima.

Encontramo-nos lá.

2 comentários:

  1. Débinha para primeira feira as coisas não correram nada mal. Tive pena de apenas te ter acompanhado na parte da manhã, mas pelo menos assisti à tua primeira venda e registei-a fotograficamente!!! Só espero que continue a correr fixe.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha maninha tao ocupada!!!
    Desejo-te muita sorte e sucesso neste teu petit negocio!!! Tens muito talento e sei que te divertes imenso a fazer estas bodecas!!! So isso ja vale por muito!
    Vou fazer publicidade por ti aqui no Dubai... Faz uns camelos tambem ;)

    Uma beijoka de muitas saudades!!!

    A tua sis...Chantel

    ResponderEliminar